Categories: MercadoNotícias

CSM Brasil agora é SISU Venture Partners

Sociedade com a WSquare Capital deverá gerar R$ 180 milhões em investimentos nos próximos três anos

A CSM Brasil, uma das empresas mais conceituadas do país em gestão, marketing esportivo e entretenimento, acaba de mudar. Numa operação estruturada em conjunto com a WSquare Capital, a empresa passa a se chamar SISU Venture Partners.

SISU – pronuncia-se “sissú” – é um conceito finlandês. Significa garra, determinação para vencer obstáculos. E alcançar objetivos com a mentalidade de quem vai contra as probabilidades. É esse o espírito com que realizamos nosso trabalho.

Dentro da socidedade com a WSquare Capital, a SISU Venture Partners pretende investir R$ 180 milhões nos próximos três anos. O montante será usado na aquisição de empresas e conteúdos de esporte e entretenimento.

A WSquare Capital é uma empresa que tem investimentos nos setores imobiliário, varejo e tecnologia.

As empresas da SISU Venture Partners

A SISU Venture Partners surge com a missão de fomentar projetos no mercado de esporte e entretenimento no Brasil e na América Latina e nasce com o portfólio inicial de três empresas:

  • Golden Goal – empresa de gestão de marketing esportivo com mais de 15 anos de atuação no mercado brasileiro. Atua em gestão de patrocínios, operações em arenas, projetos de CRM e operações de mascotes;
  • FENG – empresa focada em projetos de engajamento de fãs e que atua na gestão dos maiores programas de sócio torcedor e season ticket do Brasil. Seu objetivo principal é fazer com que o público-alvo dos seus clientes seja sempre impactado por ações, comunicação e inovações;
  • Be Interactive – Agência focada em tecnologia aplicada em interatividade entre clientes e marcas. As soluções passam por eventos, aplicativos, games, ações na web ou multiplataforma, criamos e implementamos ambientes imersivos e interativos.

Artigos Recentes

Salah renova com o Liverpool e se torna o segundo jogador mais bem pago da Premier League

Destaque dos Reds na temporada — com 32 gols e 23 assistências em 46 partidas…

% dias atrás

NFL mira expansão no Oriente Médio e cogita jogo em Abu Dhabi

Liga concede direitos de marketing a três franquias nos Emirados Árabes Unidos e sinaliza interesse…

% dias atrás

MLB: como a liga de beisebol se reinventou com inovação digital

Da tradição centenária ao streaming de última geração, a MLB abraça a transformação digital para…

% dias atrás

TKO e Meta anunciam parceria para revolucionar engajamento dos fãs

Acordo multimilionário posiciona a Meta como primeira “parceira de tecnologia para fãs” da organização de…

% dias atrás

Brasileirão 2025: Adidas e Umbro dominam a Série A

Marcas contam com quatro clubes cada na elite, mas Nike promete mudar esse cenário em…

% dias atrás

Fighting Nerds: o impacto do branding no MMA

Entenda a ascensão da equipe que levou a cultura geek para o centro do octógono…

% dias atrás