Sociedade com a WSquare Capital deverá gerar R$ 180 milhões em investimentos nos próximos três anos
A CSM Brasil, uma das empresas mais conceituadas do país em gestão, marketing esportivo e entretenimento, acaba de mudar. Numa operação estruturada em conjunto com a WSquare Capital, a empresa passa a se chamar SISU Venture Partners.
SISU – pronuncia-se “sissú” – é um conceito finlandês. Significa garra, determinação para vencer obstáculos. E alcançar objetivos com a mentalidade de quem vai contra as probabilidades. É esse o espírito com que realizamos nosso trabalho.
Dentro da socidedade com a WSquare Capital, a SISU Venture Partners pretende investir R$ 180 milhões nos próximos três anos. O montante será usado na aquisição de empresas e conteúdos de esporte e entretenimento.
A WSquare Capital é uma empresa que tem investimentos nos setores imobiliário, varejo e tecnologia.
A SISU Venture Partners surge com a missão de fomentar projetos no mercado de esporte e entretenimento no Brasil e na América Latina e nasce com o portfólio inicial de três empresas:
Destaque dos Reds na temporada — com 32 gols e 23 assistências em 46 partidas…
Liga concede direitos de marketing a três franquias nos Emirados Árabes Unidos e sinaliza interesse…
Da tradição centenária ao streaming de última geração, a MLB abraça a transformação digital para…
Acordo multimilionário posiciona a Meta como primeira “parceira de tecnologia para fãs” da organização de…
Marcas contam com quatro clubes cada na elite, mas Nike promete mudar esse cenário em…
Entenda a ascensão da equipe que levou a cultura geek para o centro do octógono…