Categories: MercadoNotícias

Play Anywhere e Dentsu anunciam parceria estratégica

Por meio dessa parceria, a Play Anywhere e a Dentsu poderão oferecer uma experiência de visualização aprimorada para os consumidores

A Quantum Leaps Corporation, empresa com sede em Tóquio, no Japão, anunciou um acordo de parceria estratégica no domínio dos negócios esportivos entre a Play Anywhere, empresa de Nova York, e a Dentsu Inc, também do Japão. A Quantum Leaps é consultora da Play Anywhere desde 2014 e tem apoiado a expansão da empresa no Japão até o momento. A empresa serviu como consultora para as discussões entre a Play Anywhere e a Dentsu para entrarem nesta parceria. Por meio dessa parceria, a Play Anywhere e a Dentsu poderão oferecer uma experiência de visualização aprimorada para consumidores internacionais ao assistirem aos seus esportes favoritos.

A Dentsu fornece soluções integradas que se diversificam além da publicidade e marketing, contribuindo para o crescimento sustentável dos clientes e da sociedade. Ao alavancar sua vasta experiência, a Dentsu contribui para o crescimento geral do ecossistema esportivo. Enquanto a introdução da plataforma da Play Anywhere aumentará a conformidade e a diversificação das receitas para todas as partes interessadas relacionadas à transmissão, streaming e distribuição no exterior de vários eventos esportivos internacionais envolvendo a rede de negócios esportivos da Dentsu.

Isso permitirá que os detentores dos direitos de mídia dos eventos esportivos ofereçam aos espectadores uma experiência interativa aprimorada, incluindo disputas por prêmios através de questionários, uma variedade de mercadorias e serviços disponíveis para compra e a possibilidade que as marcas associem “momentos mágicos” durante os eventos esportivos. Usando a plataforma de compensação patenteada da Play Anywhere, novas receitas geradas por meio de patrocínio, publicidade e receitas de afiliados serão compartilhadas entre todas as partes interessadas na cadeia de valor de mídia.

“Estamos honrados em trabalhar com a unidade de negócios esportivos da Dentsu para trazer experiências de consumo aprimoradas aos espectadores, garantindo que todas as partes na cadeia de valor sejam remuneradas, ajudando a expandir o ecossistema Play Anywhere como um padrão global”, disse Yaacov Ben-Yaacov, CEO da Play Anywhere Inc.

“Com a longa experiência do Play Anywhere nas indústrias de mídia, esportes e jogos, temos o prazer de anunciar esta nova parceria que trará novas receitas para proprietários de conteúdo e seus canais de distribuição na Ásia e em todo o mundo por meio do ecossistema Play Anywhere”, disse Tomohiro Nakamura , Presidente da Quantum Leaps Corporation.

Artigos Recentes

Barcelona FC pós-Messi: crise e reestruturação do clube

A despedida de seu maior ídolo mergulhou o Barcelona em uma crise sem precedentes —…

% dias atrás

Como será a Seleção Brasileira de Carlo Ancelotti?

Com contrato até o fim da Copa do Mundo 2026, Ancelotti assume o comando da…

% dias atrás

Indústria global do esporte fatura US$ 170 bilhões em 2024

Maioria das propriedades esportivas viu receita crescer, com destaque para grandes eventos como a Euro…

% dias atrás

NBA enxerga o Reino Unido como “maior oportunidade” na Europa

Executivo da liga afirma que competição poderá incluir clubes existentes, novas franquias e até times…

% dias atrás

NFL amplia parceria com a Adobe para experiências com uso de IA

Ferramentas da Adobe serão usadas por todas as 32 franquias da liga para produção de…

% dias atrás

EA Sports vai transmitir partidas da MLS ao vivo no EA FC Mobile

Iniciativa transforma o game em plataforma de transmissão esportiva; primeira partida será entre LA Galaxy…

% dias atrás