Neo Química Arena tem 70% dos camarotes vendidos para jogo da NFL

Por Rodrigo Capelo 29/07/2025 | 07h50
Compartilhe esse conteúdo

Foto: Rodrigo Coca/AgênciaC orinthians

 

A NFL organizará sua segunda partida no Brasil em setembro, no dia 5, com o duelo entre Los Angeles Charges e Kansas City Chiefs. A liga de futebol americano dos Estados Unidos já comercializou 70% dos camarotes disponíveis na Neo Química Arena, do Corinthians, escolhida para sediar o evento.

 

A Golden Goal é a agência responsável pela comercialização dos espaços corporativos, anunciada na sexta-feira (25) como parceira exclusiva para esta propriedade. É a primeira vez que uma empresa brasileira assume a operação.

 

A edição do ano passado foi a primeira da liga americana na América do Sul. Com 47 mil espectadores para o jogo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, a entidade adiantou, já naquela ocasião, que deveria voltar a São Paulo em 2025.

 

O Brasil demonstra potencial para expansão do futebol americano no continente, por exemplo, por meio de seus números nas redes sociais. No Instagram, o perfil brasileiro da NFL tem 1 milhão de seguidores e só perde para a matriz americana.

 

Nota de transparência: a Golden Goal pertence ao grupo SISU Partners, acionista do Sport Insider.

Newsletter

Receba o melhor do sport business no seu e-mail