Leeds disse em uma declaração que a parceria representa um "enorme passo no roteiro digital do clube".
O Leeds United começou uma parceria de compras com o TikTok, se tornando o primeiro clube de futebol do mundo a vender mercadorias oficiais e réplicas de camisas na plataforma. Isso significa que o clube inglês de primeira linha poderá adicionar uma guia de ‘Compras’ a seu perfil e etiquetar produtos diretamente em vídeos compartilhados na rede.
O acordo coincide com o lançamento do terceiro uniforme do Leeds, que agora estará disponível para os fãs comprarem no TikTok, onde o clube de Yorkshire tem atualmente pouco mais de 439.000 seguidores.
Foi recentemente que o TikTok fechou uma parceria com a plataforma de comércio eletrônico canadense Shopify para liderar o novo recurso de compras em sala, semelhante ao já disponível na rede social do Instagram.
A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028 será dividida entre dois…
Equipes de basquete, hóquei e futebol feminino estão criando identidades visuais únicas que combinam performance…
Acordo estratégico busca expandir presença da NFL em plataformas digitais e atrair público mais jovem…
Astro português lidera o ranking da Forbes pelo segundo ano seguido, com receita bilionária entre…
Relatório revela que emissões anuais do futebol chegam a 66 milhões de toneladas de CO₂…
Movendo metal com a ajuda do hip-hop old school e do TikTok; uma mistura inusitada,…