Mundo

Fórmula 1 lança plataforma de engajamento de fãs

A plataforma gratuita F1 Unlocked marca a mais recente tentativa da Fórmula 1 de se conectar e se envolver com a sua crescente base de fãs

A Fórmula 1 lançou uma nova plataforma de conteúdo para a temporada de 2023, projetada para aproximar os fãs do drama e da emoção do campeonato de automobilismo. A plataforma gratuita F1 Unlocked oferecerá acesso a entrevistas e artigos exclusivos com pilotos do passado e do presente, fãs famosos e especialistas da F1, além de conteúdo raro dos bastidores e vídeos inéditos dos finais de semana de corrida.

Os fãs que se inscreveram na F1 Unlocked antes da abertura da temporada no último fim de semana no Bahrein tiveram acesso a uma análise aprofundada dos testes de pré-temporada, juntamente com colunas de pilotos e as últimas novidades dentro do paddock. Os membros também se beneficiarão de recursos e análises detalhados nos finais de semana de corrida. A seção ‘Live Timing’ permitirá que os fãs acompanhem um quadro de líderes ao vivo durante as corridas, juntamente com comentários ao vivo, desempenho do setor e trechos de rádios das equipes.

Os torcedores que se inscreverem na plataforma também receberão benefícios exclusivos, como acesso a promoções e descontos na F1 Store e F1 Authentics. Eles também poderão participar de competições e questionários ao longo da temporada e ter a chance de ganhar uma série de prêmios, desde experiências de torcedores até mercadorias autografadas.

“Sabemos que a F1 tem alguns dos fãs mais apaixonados e dedicados do mundo e estamos sempre procurando maneiras novas e inovadoras de interagir com eles ao longo da temporada”, declarou Brandon Snow, diretor comercial da Fórmula 1. “F1 Unlocked marca uma nova era para a experiência dos fãs. Este novo serviço de uso gratuito fornecerá aos fãs conteúdo, experiências e oportunidades exclusivas que não podem ser encontradas em nenhum outro lugar.”

Artigos Recentes

Indústria global do esporte fatura US$ 170 bilhões em 2024Indústria global do esporte fatura US$ 170 bilhões em 2024

Indústria global do esporte fatura US$ 170 bilhões em 2024

Maioria das propriedades esportivas viu receita crescer, com destaque para grandes eventos como a Euro…

% dias atrás
NBA enxerga o Reino Unido como “maior oportunidade” na EuropaNBA enxerga o Reino Unido como “maior oportunidade” na Europa

NBA enxerga o Reino Unido como “maior oportunidade” na Europa

Executivo da liga afirma que competição poderá incluir clubes existentes, novas franquias e até times…

% dias atrás
NFL amplia parceria com a Adobe para experiências com uso de IANFL amplia parceria com a Adobe para experiências com uso de IA

NFL amplia parceria com a Adobe para experiências com uso de IA

Ferramentas da Adobe serão usadas por todas as 32 franquias da liga para produção de…

% dias atrás

EA Sports vai transmitir partidas da MLS ao vivo no EA FC Mobile

Iniciativa transforma o game em plataforma de transmissão esportiva; primeira partida será entre LA Galaxy…

% dias atrás

PSG: do fracasso ao estrelato

Com elenco jovem, reforços pontuais e estilo de jogo definido, Paris Saint-Germain volta à decisão…

% dias atrás

BePass: a tecnologia por trás da nova era nos estádios

Nesta edição do Sport Insider Review, vamos falar da BePass, startup brasileira que se consolidou…

% dias atrás