A marca da plataforma de streaming estará presente nas pistas, patrocínios digitais e oportunidades promocionais
A Fórmula 1 assinou uma parceria oficial com a Paramount+ para promover o serviço de streaming em todo o calendário global de corridas da série automobilística, em um acordo de vários anos com foco no engajamento dos fãs. Séries, filmes e personagens da Paramount+ serão divulgados nas fan zones dos Grands Prix, além da sinalização da marca nas pistas de corrida. As corridas-alvo são Miami, Canadá, Áustria, Reino Unido, Itália, Japão, Austin, México, Brasil e Las Vegas.
As duas partes assinaram um acordo de curto prazo na última temporada, que estreou no Grande Prêmio da Inglaterra para promover a série “Star Trek” da Paramount+. O acordo renovado já foi ativado nesta temporada, com o Grande Prêmio da Austrália apresentando promoções para o novo thriller da plataforma estrelado por Kiefer Sutherland, “Rabbit Hole”.
“Esta parceria exemplifica o compromisso contínuo da Fórmula 1 em explorar novos caminhos para ajudar a promover o esporte e atrair novos públicos. A Paramount+ e o conteúdo de sua plataforma são extremamente populares e, como a F1, tiveram um rápido crescimento nos últimos anos”, declarou Brandon Snow, diretor comercial da Fórmula 1.
“A Paramount+ continua buscando maneiras novas e inovadoras de alcançar nosso público global, e estou confiante de que esta parceria com a Fórmula 1 continuará a apoiar nosso crescimento globalmente”. acrescentou Marco Nobili, vice-presidente executivo e gerente geral internacional da Paramount+. “Por meio deste acordo global, os mundos do automobilismo e do entretenimento se unirão, resultando em poderosas oportunidades de contar histórias dentro e fora do grid.”
Kylian Mbappé lidera a lista de jogadores com maior potencial de valorização após transferências recentes,…
A propriedade multiclubes está transformando o cenário do futebol espanhol, oferecendo novas oportunidades estratégicas e…
Se as apostas construíram o fã de esportes moderno, por que estamos deixando metade do…
A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028 será dividida entre dois…
Equipes de basquete, hóquei e futebol feminino estão criando identidades visuais únicas que combinam performance…
Acordo estratégico busca expandir presença da NFL em plataformas digitais e atrair público mais jovem…