Rubro-Negro carioca lidera a lista com ampla vantagem; Corinthians e Palmeiras completam o pódio. Confira os detalhes
Créditos: Nathalia Teixeira
O Flamengo segue dominando as plataformas digitais. Em recente levantamento feito pelo Sport Insider, constatamos que o rubro-negro é o clube brasileiro mais popular nas redes sociais. A pesquisa levou em conta os números disponíveis no Facebook, Instagram, TikTok, Threads, X e YouTube, onde os cariocas acumulam 63,9 milhões de seguidores.
Atrás do Flamengo, aparecem os quatro gigantes paulistas: Corinthians (40,8 milhões), Palmeiras (24,1 milhões), São Paulo (23,6 milhões) e Santos (14,5 milhões). Mesmo sendo o atual campeão do Brasileirão e da Libertadores da América, o Botafogo, com 6,8 milhões de seguidores, não aparece no Top 10. Confira a lista completa abaixo:
Dono da maior torcida do Brasil, com 46,9 milhões de torcedores de acordo com o instituto de pesquisa AtlasIntel, o Flamengo concentra boa parte de seus seguidores no Instagram, onde possui 21,4 milhões de fãs. Já a segunda maior rede social do clube é o Facebook – com 13 milhões – seguido do X (10,9 milhões), TikTok (8,7 milhões), YouTube (7,12 milhões) e Threads (2,8 milhões).
Em partida surpreendente, o Paris Saint-Germain goleou a Inter de Milão por 5 a 0…
Em um cenário de transmissão esportiva fenomenalmente competitivo, não é surpreendente que tecnologias que enriquecem…
Nos últimos 15 anos, houve um aumento na quantidade de esportes na TV Paga europeia.…
Whit Jackson, vice-presidente de vendas de mídia e entretenimento da Wasabi, explica por que as…
Como acordos não exclusivos, streaming social e estratégias que priorizam os criadores estão reescrevendo as…
No mundo dinâmico dos negócios esportivos, estratégias visionárias são importantes, mas a execução impecável é…