Categories: Internacional

Facebook anunciou o lançamento do Facebook Fantasy Games

O gigante da mídia social e tecnologia está fazendo parceria com a Whistle Sports e lançando um jogo diário de previsão esportiva

O Facebook está claramente interessado em tirar proveito de um mercado global de fantasy sports com estimativa de crescimento de 9,5% para US$ 22,3 bilhões em 2021 e para US$ 38,6 bilhões em 2025, em parte devido ao lançamento de novos aplicativos de fantasy sports.

A plataforma online quer trazer um formato mais simples para os fantasy sports tradicionais, envolvendo tanto jogadores novos quanto “experientes” em categorias que vão além do esporte. Os jogadores podem criar campeonatos públicos e privados, com a capacidade de compartilhar escolhas, reações e comentários.

Oferecida no iOS e Android, a plataforma estará disponível nos Estados Unidos e no Canadá. A América do Norte foi a maior região no mercado de fantasy sports em 2020.

Artigos Recentes

Fighting Nerds: o impacto do branding no MMA

Entenda a ascensão da equipe que levou a cultura geek para o centro do octógono…

% dias atrás

SIR #29: A ruptura entre a base e o time principal da Seleção Brasileira

Nesta edição do Sport Insider Review, vamos falar da seleção brasileira. As categorias de base…

% dias atrás

Premier League amplia domínio global com aposta estratégica na Ásia

Liga inglesa atinge £12,25 bilhões em receitas internacionais e consolida estratégia no mercado asiático

% dias atrás

5 destaques do futebol alternativo que podem pintar na Seleção Brasileira em breve

Ainda em busca de um técnico, o Brasil volta a campo nos dias 4 e…

% dias atrás

Se times esportivos podem bancar lojas conceituais, por que não conseguem acertar no social commerce?

Eles gastam milhões em aluguel, mas relutam em investir em vendas instantâneas

% dias atrás

Kits de sócio-torcedor: a nova estratégia para engajar e fidelizar fãs

Com logística aprimorada e novas tecnologias, a entrega de kits para sócios está se tornando…

% dias atrás