Internacional

EA Sports fecha acordo de patrocínio com Max Verstappen

O bicampeão mundial de Fórmula 1, Max Verstappen, assinou um contrato de patrocínio com a EA Sports, que inclui a marca no capacete do piloto

O atual bicampeão mundial de Fórmula 1, Max Verstappen, assinou um contrato de patrocínio com a desenvolvedora de jogos eletrônicos Electronic Arts Sports, que inclui a marca no queixo do capacete do piloto da Red Bull Racing para a temporada 2023 da F1. “Seja jogando com meus amigos ou me mantendo competitivo fora da pista, a EA Sports sempre foi uma grande parte da minha vida”, declarou Verstappen.

O piloto neerlandês rapidamente se tornou um dos maiores nomes do esporte após seus dois títulos mundiais consecutivos. À medida que o esporte continua alcançando públicos novos e mais jovens, acordos como o de Verstappen com a EA Sports visam diretamente esse público. Recentemente, a Red Bull Racing assinou com a fabricante de bonés New Era como parte da nova estratégia de vestuário da equipe.

“Enquanto ele entra na história da Fórmula 1, estamos entusiasmados em colaborar com ele como um dos melhores atletas do mundo para reunir mais fãs por meio de nossas experiências da EA Sports”, disse o vice-presidente sênior de marca da EA Sports & Racing, Andrea Hopelain.

Artigos Recentes

Salah renova com o Liverpool e se torna o segundo jogador mais bem pago da Premier LeagueSalah renova com o Liverpool e se torna o segundo jogador mais bem pago da Premier League

Salah renova com o Liverpool e se torna o segundo jogador mais bem pago da Premier League

Destaque dos Reds na temporada — com 32 gols e 23 assistências em 46 partidas…

% dias atrás
NFL mira expansão no Oriente Médio e cogita jogo em Abu DhabiNFL mira expansão no Oriente Médio e cogita jogo em Abu Dhabi

NFL mira expansão no Oriente Médio e cogita jogo em Abu Dhabi

Liga concede direitos de marketing a três franquias nos Emirados Árabes Unidos e sinaliza interesse…

% dias atrás
MLB: como a liga de beisebol se reinventou com inovação digitalMLB: como a liga de beisebol se reinventou com inovação digital

MLB: como a liga de beisebol se reinventou com inovação digital

Da tradição centenária ao streaming de última geração, a MLB abraça a transformação digital para…

% dias atrás

TKO e Meta anunciam parceria para revolucionar engajamento dos fãs

Acordo multimilionário posiciona a Meta como primeira “parceira de tecnologia para fãs” da organização de…

% dias atrás

Brasileirão 2025: Adidas e Umbro dominam a Série A

Marcas contam com quatro clubes cada na elite, mas Nike promete mudar esse cenário em…

% dias atrás

Fighting Nerds: o impacto do branding no MMA

Entenda a ascensão da equipe que levou a cultura geek para o centro do octógono…

% dias atrás