O bicampeão mundial de Fórmula 1, Max Verstappen, assinou um contrato de patrocínio com a EA Sports, que inclui a marca no capacete do piloto
EA Sports fecha acordo de patrocínio com Max Verstappen
O atual bicampeão mundial de Fórmula 1, Max Verstappen, assinou um contrato de patrocínio com a desenvolvedora de jogos eletrônicos Electronic Arts Sports, que inclui a marca no queixo do capacete do piloto da Red Bull Racing para a temporada 2023 da F1. “Seja jogando com meus amigos ou me mantendo competitivo fora da pista, a EA Sports sempre foi uma grande parte da minha vida”, declarou Verstappen.
O piloto neerlandês rapidamente se tornou um dos maiores nomes do esporte após seus dois títulos mundiais consecutivos. À medida que o esporte continua alcançando públicos novos e mais jovens, acordos como o de Verstappen com a EA Sports visam diretamente esse público. Recentemente, a Red Bull Racing assinou com a fabricante de bonés New Era como parte da nova estratégia de vestuário da equipe.
“Enquanto ele entra na história da Fórmula 1, estamos entusiasmados em colaborar com ele como um dos melhores atletas do mundo para reunir mais fãs por meio de nossas experiências da EA Sports”, disse o vice-presidente sênior de marca da EA Sports & Racing, Andrea Hopelain.
Destaque dos Reds na temporada — com 32 gols e 23 assistências em 46 partidas…
Liga concede direitos de marketing a três franquias nos Emirados Árabes Unidos e sinaliza interesse…
Da tradição centenária ao streaming de última geração, a MLB abraça a transformação digital para…
Acordo multimilionário posiciona a Meta como primeira “parceira de tecnologia para fãs” da organização de…
Marcas contam com quatro clubes cada na elite, mas Nike promete mudar esse cenário em…
Entenda a ascensão da equipe que levou a cultura geek para o centro do octógono…