Notícias

Aston Villa fecha com a Adidas para substituir a Castore a partir de 2024/25

Clube da Premier League assina acordo de “longo prazo e multimilionário” com a gigante alemã do vestuário esportivo

O time de futebol inglês Aston Villa fechou um contrato de kit com a Adidas para a próxima temporada, de acordo com o The Telegraph. Segundo o jornal, o acordo de “longo prazo” vale “vários milhões de libras” e cobrirá as equipes masculina e feminina e a base do clube.

A parceria que terá início na temporada 2024/25 encerrará o acordo do Aston Villa com a marca de roupas esportivas Castore, do Reino Unido. A empresa assinou um contrato plurianual antes da temporada 2022/23, supostamente no valor de £ 3 milhões (US$ 3,8 milhões), por ano. No entanto, a parceria está em terreno instável desde setembro passado, quando os jogadores reclamaram das camisas com “aparência molhada”, que, segundo eles, retinham o suor e afetavam o desempenho.

O acordo com a Adidas foi supostamente supervisionado pelo proprietário do Villa, Nassef Sawiris, que detém cerca de 7% da Adidas. O acordo estará sujeito ao processo de aprovação de transação com partes relacionadas da Premier League, embora nenhum problema seja previsto.

Recentemente, a Adidas oficializou a volta de sua parceria com o tradicional clube italiano Roma e assinou um contrato como fornecedora oficial de bolas de jogo da Saudi Pro League, em um acordo que começa no próximo mês e deve durar inicialmente até o final da temporada 2024/25.

Artigos Recentes

Saiba quanto o PSG faturou com a conquista da Liga dos CampeõesSaiba quanto o PSG faturou com a conquista da Liga dos Campeões

Saiba quanto o PSG faturou com a conquista da Liga dos Campeões

Em partida surpreendente, o Paris Saint-Germain goleou a Inter de Milão por 5 a 0…

% dias atrás

Foco tecnológico: as inovações em áudio que ajudam a transmitir o drama dos esportes ao vivo

Em um cenário de transmissão esportiva fenomenalmente competitivo, não é surpreendente que tecnologias que enriquecem…

% dias atrás
A ausência de esportes na TV Aberta pode prejudicar o crescimento de fãs a longo prazo na Europa?A ausência de esportes na TV Aberta pode prejudicar o crescimento de fãs a longo prazo na Europa?

A ausência de esportes na TV Aberta pode prejudicar o crescimento de fãs a longo prazo na Europa?

Nos últimos 15 anos, houve um aumento na quantidade de esportes na TV Paga europeia.…

% dias atrás

O conteúdo é rei e o armazenamento em nuvem é a coroa

Whit Jackson, vice-presidente de vendas de mídia e entretenimento da Wasabi, explica por que as…

% dias atrás

A onda de impacto sobre a qual ninguém fala: a revolução silenciosa da mídia esportiva

Como acordos não exclusivos, streaming social e estratégias que priorizam os criadores estão reescrevendo as…

% dias atrás

Vencer com execução: a chave para o crescimento sustentável nos negócios esportivos

No mundo dinâmico dos negócios esportivos, estratégias visionárias são importantes, mas a execução impecável é…

% dias atrás