NFL expande programa global para novos países

Com quatro novas franquias e cinco novos mercados, a NFL está expandindo o seu Programa de Mercados Globais em 2024.

Programa de Mercados Globais

Antes do início do programa em 2022, as regras da liga não permitiam que as equipes da NFL comercializassem no exterior, com exceção dos Jaguars no Reino Unido.

Com a expansão da estratégia, 19 países estão no programa, incluindo Brasil, Alemanha, Canadá e Japão.

Expansão global

Engajamento dos times

Os times da NFL se dedicam de formas variadas aos mercados internacionais, investindo em iniciativas como marketing e eventos locais.

Jogos internacionais

A NFL planeja realizar até 8 jogos fora dos EUA, incluindo no Brasil e na Espanha, a partir do próximo ano.

Foco no Brasil

Os Patriots adquiriram direitos de marketing no Brasil, planejando vendas de patrocínio e eventos para fãs.

Pioneirismo dos Dolphins

O Miami Dolphins foi o primeiro time a explorar o mercado brasileiro, ampliando a presença global da NFL.

Saiba mais sobre como a NFL está ampliando sua presença global em 2024: